Estamos preparados!!!

Desinsetização controla insetos, desratização ratos, descupinização cupins e sanitização microrganismo patógenos (bactérias, fungos, vírus, esporos).

 

 

Importância  da sanitização.

A limpeza e desinfecção comum podem não reduzir os níveis de patógenos nocivos de forma eficiente, por isso a sanitização é recomendada. A sanitização é feita para deixar o local com níveis seguros de bactérias, fungos, vírus e ácaros. Estes microrganismos são invisíveis, silenciosos e grandes geradores de doenças respiratórias. 

Os benefícios à saúde são proporcionados logo após a sanitização com a diminuição dos efeitos na disseminação de doenças respiratórias como rinites, resfriados comuns e alergias.

Qualquer estabelecimento ou residência pode utilizar este procedimento. Porém recomenda-se esse trabalho especialmente para locais fechados e com grande circulação de pessoas.

A Sanitização ofertada pela DDDRIN só utiliza produtos registrados pelo Mistério da Saúde para este procedimento, que aliado a equipamentos e métodos modernos atingem locais de difícil acesso para outros equipamentos, gerando uma solução inovadora e eficiente contra a proliferação de bactérias, esporos, ácaros e fungos.

Após o procedimento, uma fina camada de saneante (imperceptível) continua agindo e atuando para sanidade dos locais fechados, reduzindo muito a probabilidade de contaminação de doenças causadas por microrganismo.

Uma das forma mais conhecida atualmente de sanitização é a utilização do álcool em gel, mas essa não é a única forma. Existem inúmeras que já são utilizadas normalmente como BPF (Boas Praticas de Fabricação) na industrias de alimentos.

Desinfectar as mãos e os locais tocados por elas pode não ser suficiente para retirar do ambiente  os microrganismos nocivos. 

Ligue e confira nossas opções.

 

 

Informações sobre coronavírus x sanitização DDDRIN.

O coronavírus pode se espalhar por gotículas invisíveis no ar quando uma pessoa infectada tosse ou espirra. Como são invisíveis e estão no ar, podem ser aderidas a superfícies como paredes, cortinas, armários e outros locais de difícil desinfecção da forma convencional. Uma pessoa não contaminada pode tocar estes locais e se contaminar.

Os saneantes aplicados por nebulização a frio formam uma nevoa no ar que se espalha atingindo locais mais difíceis de desinfecção normal.

Segundo estudo publicado no periódico medRxiv, o vírus pode sobreviver por até 24 horas ou mais dependendo da superfície.

Estamos a disposição para mais informações. 

THE BAKERY

Tell your visitors your story. Add catchy text to describe what you do, and what you have to offer. The right words can inspire and intrigue your audience, so they’re ready to take action on your site. To start telling your story, double click or click Edit Text.

X

(27) 3066-4252 | 279996-6111

Rua Humberto de Campos, 10, Jardim Limoeiro, Serra - ES, CEP 29.164-034